Johnny Marr & The Cult Juntos em Palco

Johnny Marr & The Cult Juntos em Palco

Nero
Twitter Johnny Marr

Billy Duffy convidou Johnny Marr para tocar com os The Cult o super clássico “Rain”, em concerto em Manchester na digressão do 30º aniversário de “Sonic Temple”.

Há uns poucos dias atrás, durante um concerto dos The Cult, em Manchester, o guitarrista Billy Duffy convidou o seu amigo e também lenda das seis cordas Johnny Marr a subir a palco e tocar “Rain”, o hit single que os Cult gravaram no álbum “Love”, em 1985. Johnny Marr não se fez rogado e o resultado pode ser visto num bootleg do concerto que captou o momento.

O antigo guitarrista dos Smiths já convidou várias vezes Duffy a tocar consigo nos seus concertos a solo. Desta vez, o guitarrista dos Cult retribuiu o favor. Vale a pena lembrar que a amizade entre ambos tem largos anos e que foi Duffy a instigar Marr a criar os Smiths no ano de 1982.

Duffy apresentou Johnny Marr ao público presentes na O2 Apollo Manchester: «Um músico maravilhoso, um dos meus melhores amigos há um milhão de anos, o Sr. Johnny Marr vai juntar-se-nos para uma canção. É algo muito especial para mim. Espero que gostem». Os The Cult estão actualmente numa leg britânica da digressão que celebra o 30º aniversário desse fenomenal álbum que dá pelo nome de “Sonic Temple”.

Essa digressão passou por Portugal, no passado Verão, no festival Vilar de Mouros. A AS já teve oportunidade, no passado, de falar em exclusivo com Johnny Marr e com Billy Duffy. Dispara o player para os ouvires tocar o clássico dos Cult em conjunto.