The Rolling Stones, Novo Single “Living In A Ghost Town”

The Rolling Stones, Novo Single “Living In A Ghost Town”

Redacção

“Living In A Ghost Town” é a primeira canção original que os Rolling Stones editam em quase dez anos. Malha!

No passado fim-de-semana os Rolling Stones foram uma das sensações no Together At Home, com cada um dos quatro músicos a tocar a partir de sua casa. Nenhum causou tanta sensação como Charlie Watts e a sua bateria improvisada. Sempre irrequietos e apesar de terem os seus planos de digressão interrompidos, os Stones estrearam agora o single “Living In A Ghost Town”.

É a sua primeira canção em oito anos. Para não variar (e quem quereria que variasse) tem aquele gostinho bluesy e sucede a  “Doom And Gloom” e “One More Shot”, concebidos para a colectânea de 2012, “GRRR!”.

Em 2016 estreou o álbum “Blues & Lonesome”, mas é um disco repleto de covers. Já este novo original começou a ser gravado em vários estúdios em los Angeles e Londres e acabou por ser terminado já durante as medidas de isolamento social assumidas por várias nações.

Fala-se num novo álbum da banda, diz-se que Keith Richards, Mick Jagger, Ronnie Wood e Watts têm trabalhado para oferecer um sucessor a “Bigger Bang”, o último disco de originais em 2005. Se esse novo material for do calibre deste novo single e tiver a atitude do álbum de versões de blues, então venha de lá esse disco.