5 ideias para te mascarares no Halloween
Se à última da hora te convidarem para ir a um festa de Halloween e não tiveres nada para te mascarares, eis algumas soluções musicais.
Pode-se não conhecer a música mas toda a gente sabe quem são os Blue Man. Touca de natação e tinta azul (testada dermatologicamente, lógico) é solução.
Pode ser um bocado rebuscado, mas irá surpreender certamente a quem perguntar. Não há nada como o estilo working-class de Bruce Springsteen: jeans, t-shirt simples (com as mangas com umas dobras) e bandana. Clássico.
Capacete de mota e fato preto faz-te parecer com um dos Daft Punk. Ou então simplesmente alguém que foi para um velório de mota e esqueceu-se de tirar o capacete.
O corpse painting do black metal é o mais propício a esta data. Carradas de Nivea e lápis preto a gosto. Vestir preto também ajuda na caracterização.
Se não tiveres nada destas coisas em casa, há uma coisa simples que se pode fazer: imprime uma fotografia grande da cara de um rockstar ao teu gosto, cola sobre cartolina, corta-a e mete-lhe uns elásticos.