Paiste Expande Séries Power, Heavy e Mellow

Paiste Expande Séries Power, Heavy e Mellow

Redacção

A Signature, uma das gamas mais apreciadas da Paiste, vai receber uma forte remodelação, com a inclusão de vários e bons pratos nas séries Power, Heavy e Mellow.

A gama Signature foi lançada em 1989 e continua a ser a favorita de bateristas como Stewart Copeland, Danny Carey, Phil Rudd, Brad Wilk, entre muitos outros. E nem o facto de este ano não haver NAMM no formato tradicional impediu a Paiste de trabalhar e apresentar novos pratos para fazer as delícias destes e outros bateristas espalhados por todo o mundo.

O gigante suíço traz de volta uma série de modelos populares e aumenta a sua gama Signature (a qual já tivemos oportunidade de rodar, com o grande Isaac Achega), com a introdução de novos pratos nas aclamadas séries Power, Heavy e Mellow.

Começamos com seis novos pratos Signature Power, destinados a proporcionar uma projecção brilhante e clara e perfeitos para estilos mais pesados. Para completar o triunvirato no que toca a Hi-Hats com o seu carácter brilhante e cortante, a série Power está agora disponível nos tamanhos 14″ e 15″, juntando-se a estes os Crash 19″ e 20″ e os Ride 20″ e 22″, que a marca garante que «perfurarão as paredes de guitarra mais altas com um ping sólido e brilhante e um som forte de campânula».

Na gama Signature Heavy há agora o Hi-Hat disponível como um par de 14″ oferecendo um «som claro e completo com um rico low end».

Para terminar, e porque nem tudo são reedições barulhentas, a Paiste criou – finalmente, dizemos nós – o Signature Mellow Ride 22″, uma versão maior do actual Mellow Ride de 20″, conhecido pelo seu som doce e suave e timbre rico e elegante.

Mais informações aqui.

EGITANA