Ozzy Osbourne Lança “Patient Number 9” Com Jeff Beck

24 Junho, 2022

Fresquíssima faixa do lendário Ozzy Osbourne surge na sequela de uma operação cirúrgica.

Depois de uma cirurgia complicada e a recuperar bem, Ozzy Osbourne lançou o primeiro single do seu novo álbum. “Patient Number 9” conta com a participação de Jeff Beck que ultimamente tem andado em digressão com Johnny Depp.

Sharon Osbourne, através das redes sociais escreveu: «A nossa família gostaria de expressar gratidão pela quantidade avassaladora de amor e apoio que recebemos antes da cirurgia de Ozzy», acrescentando que «Ozzy está bem(…) O vosso amor significa tudo para ele.»

A nova faixa surge depois de Sharon ter adiantado num talkshow que o próximo trabalho a solo do marido será editado em Setembro e reforçou que terá uma colaboração de Taylor Hawkins, mas não só.

Após “Ordinary Man”, o álbum de 2020, Ozzy voltou a juntar-se ao produtor Andrew Watt e o seu sucessor vai contar com colaborações de luxo, para além das já citadas, poderemos ouvir também Eric Clapton, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Robert Trujillo(Metallica) e os seus companheiros de Sabbath, Tony Iommi e Zakk Wylde.

Relembramos que o cantor fez uma nova interpretação de “Hellraiser” dos Motörhead, com um mash-up da sua voz e de Lemmy Kilmister.

Previous Story

Pink Floyd Lançam “Hey Hey Rise Up” em Formato Físico

Next Story

Beast In Black Estreiam-se em Portugal em 2023

Go toTop