As Melhores Músicas para Jogar Poker

As Melhores Músicas para Jogar Poker

Redacção

Da obrigatória “Poker Face”, de Lady Gaga, à “Losing Hand”, de Ray Charles. Vai uma aposta?

A mala de fichas de jogo tornou-se aos poucos num objecto importante a não esquecer para os melómanos e “festivaleiros” nacionais. Mas o que ouvir durante uma tarde de poker enquanto se espera pelo início de concertos? Baseando-se nesta premissa, a AS decidiu criar uma lista de sugestões adequadas ao momento.

A escolha inevitável de qualquer lista de música para poker. Um sucesso internacional capaz de deixar qualquer um com letra na cabeça nas próximas horas. Poderá não ser do agrado de todos, mas, com certeza, irá ser um óptimo pretexto para a criação de novas amizades.

O rock na sua essência. Puro e duro, como se espera, e com todas as alusões necessárias a um jogo de cartas. Será que o ás de espadas esconde o segredo para uma mão vencedora?

Dos monstros do rock que dispensam apresentações, uma música plena de referências ao poker. Do flush ao valete, o mote para uma mão inspirada está lançado.

O soul, tão associado ao poker, pelas mãos de um dos reis do género. A letra fala de reis, rainhas e de mãos que não correram tão bem como se esperaria.

A música equaciona o que seria possível fazer com “uma carta na manga”. Provavelmente não será a melhor estratégia para sair vencedor no poker, mas enquanto música inspiradora e adequada aos festivais de verão, preenche certamente todos os requisitos.

É certo que Cristiano Ronaldo, poderia fazer uma lista com as músicas que considera ideais para este top, mas depois da sua colaboração neste videoclip e enquanto especialista na matéria, não seria uma surpresa se esta fosse uma das suas escolhas. «Embora o futebol seja o meu mundo, o poker sempre foi o meu jogo», contou o avançado português do Real Madrid em 2015. Uma música relaxada adequada a qualquer tarde pré-concertos.

Consegues imaginar Cristiano Ronaldo a jogar poker com os amigos numa tenda, enquanto ouve esta música e espera pelos concertos dessa noite? E quanto a ti? Que músicas escolherias para esta lista?