Holeyboard em Edição Limitada da Third Man Records

Holeyboard em Edição Limitada da Third Man Records

Nero

A Third Man Records, editora de Jack White, torna a envolver-se numa parceria relacionada com o universo dos pedais de guitarra, desta vez com as pedaleiras “infinitas” da Holeyboard.

Já vos falámos sobre as pedaleiras modulares da Holeyboard e também de alguns pedais de edição limitada da Third Man Records, como o Plasma Coil, um octave fuzz, ou o Telegraph, um octaver digital.

Pois bem, a editora de Jack White e a Holeyboard juntaram-se para lançar uma pedalboard de edição limitada, com um acabamento amarelo e preto com acabamento e grafismo personalizado. As pedaleiras Holeyboard consistem em painéis modulares, construídos com alumínio de elevada qualidade, que podem ser expandidos para acomodar mais pedais.

Este conjunto particular apresenta três módulos personalizados: Holeyboard Base, Expansion Module e Footpedal Module. O objectivo é fixar os pedais nas placas através dos pequenos orifícios que pontilham toda a superfície.

Mais detalhes na Third Man Records.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA